O seguro de moto é parecido com o de carro, e pode ser dividido em duas alternativas: compreensivo, que oferece maior abrangência e protege em caso de perda total. Sendo assim, no caso da moto sofrer danos menores do que 75% do total, a seguradora banca uma parte do conserto e o proprietário fica com a outra outra, pagando a franquia.
Enquanto o não compreensivo, as coberturas são específicas e vendidas separadamente, geralmente cobre apenas roubo e furto. Esse tipo de seguro não costuma cobrar franquia, pois não cobre danos parciais, o que faz com que a indenização ocorra apenas se a moto não for localizada após um roubo.
Em geral, as apólices de seguro para motos incluem proteção contra furto, roubo e colisões, com esse tipo de seguro padrão variando entre 30% e 40% do valor da moto. No entanto, é possível contar com uma proteção específica contra roubos e furtos.
Av. Rio Branco, 47 – Estação – Franca – SP
(16) 3724-1277
Reconhecida pela credibilidade, excelência e atendimento, oferecendo seguros, assessoria e serviços, atuando em diversos segmentos de seguro.
Endereço:
Av. Rio Branco, 47 – Estação
CEP 14405-080 – Franca – SP
Entre em Contato pelo WhatsApp